Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Fazer a gestão diária de venda e garantir o atingimento das metas;
Supervisionar e fazer a gestão da equipe de Agentes;
Analisar e alimentar a planilha de indicadores diariamente, afim de elaborar o diagnóstico das vendas;
Montar plano de ação para melhor capitação de clientes;
Requisitos:
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Conhecimento de relatórios gerenciais e indicadores Possuir experiência com venda de Cartões ou Serviços Financeiros; Experiência com gestão de equipe de vendas Benefícios Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG Refeitório no local Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Participação nos Lucros e Resultados