AUXILIAR CONTÁBIL – Escritório de Contabilidade
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
1. Auxiliar na captura de dados para lançamentos contábeis simples.
2. Efetuar conferências básicas, especialmente em módulos de baixa complexidade.
3. Realizar conciliações bancárias de complexidade simples a intermediária de fornecedores e clientes com base em extratos e arquivos de recebimentos/pagamentos, com revisão pontual do superior.
4. Realizar contato inicial com clientes para coleta de informações e conferência de documentos, quando solicitado por níveis superiores.
5. Realizar análises de inconsistências em conciliações bancárias de clientes de maior porte.
6. Revisar lançamentos contábeis antes de submetê-los aos superiores.
REQUISITOS:
1. Sem necessidade de conhecimento prévios.
2. Conhecimento em conciliações bancárias e lançamentos contábeis, será um diferencial.
3. Habilidades no sistema Questor, será um diferencial.
4. Proatividade.
5. Foco.
6. Flexibilidade.
7. Comunicação eficaz.
8. Organização.
9. Vontade de aprendizado e crescimento.
É fundamental que o(a) candidato(a) tenha um perfil de responsabilidade e compromisso com as entregas.
FORMA DE CONTRATAÇÃO
Evolução RH
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr