Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Vem pra Itale Aqui você terá a oportunidade de evoluir a sua carreira Na sua rotina você irá: - Auxiliar em tarefas administrativas e processos internos. - Realizar atendimento a cliente interno e externo e tratativas com fornecedores. - Manter a organização e controle sobre os documentos processados, contratos e arquivos, assegurando o acesso rápido e seguro às informações. - Fazer a gestão de agendas. - Realizar orçamentos, pedidos de compras e acompanhar (quando necessário) as manutenções do escritório e serviços. - Apoiar na organização de eventos internos e reuniões. - Dar suporte nas atividades financeiras, acompanhando contas a pagar, contas a receber e processos de cobrança. - Apoiar a elaboração de planilhas e relatórios. O que você precisa? -2°grau completo. -Experiência no setor administrativo e financeiro. -Sólidos conhecimentos em Pacote Office. -Boa Comunicação. -Dinamismo. -Protagonismo. -Agilidade. Esperamos você neste time