**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições** Como Instrutor de Formação Profissional - Gestão os seus principais desafios serão**:
- Ministrar aulas conforme a área de atuação (Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Assistente administrativo, Assistente marketing, Assistente em recursos Humanos e Logística), trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos;
- Acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado;
- Verificar e registar a frequência dos alunos, observando o limite de faltas e realizar lançamentos no sistema acadêmico;
- Avaliar o desenvolvimento de competências, em acordo ao plano de curso.
- Propor melhorias e auxiliar na execução das mesmas;
- Participar dos programas de gestão e qualidade promovidos pela Unidade;Participar das reuniões pedagógicas quando solicitado.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino superior completo - bacharel administração, marketing ou áreas correlatas;
- Experiência em sala de aula;
- Boa comunicação; Liderança; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Criatividade; Espírito de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Pós graduação em Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Pessoas e afins.
- Experiência profissional em Marketing;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Senac Lavras/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 13:00 ás 22:00hrs.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT - Horista;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!