Descrição do Cargo:O Gerente Comercial/Operações será responsável pela supervisão das operações da marca, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a qualidade do atendimento ao cliente, além de liderar a equipe e gerenciar as atividades da loja física e do atelier (São Leopoldo e Porto Alegre - breve).Funções e Responsabilidades:1. Gestão de Vendas e Atendimento: - Monitorar e analisar as vendas mensais, propondo estratégias para melhorar a performance/resultados. - Assegurar um alto padrão de atendimento ao cliente na loja física e no atendimento online. - Implementar ações promocionais e de marketing.2. Gestão de Equipe: - Liderar, motivar e treinar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo. - Realizar reuniões regulares para alinhamento de metas e avaliação de desempenho.3. Gerenciamento do Atelier: - Acompanhar as atividades do Atelier (local onde ficam os materiais para produção das peças - moldes, tecidos, couro, aviamentos), incluindo a relação com fornecedores e o controle de produção. - Verificar a qualidade dos produtos e garantir que as coleções sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.4. Logística e Distribuição: - Acompanhar as operações de logística (envios dos produtos para as clientes), incluindo a coordenação com o motorista para entrega de produtos. - Garantir que o estoque esteja sempre atualizado e disponível.5. Relação com Prestadores de Serviço: - Coordenar as atividades dos prestadores de serviço externos, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços contratados, além da busca por novos fornecedores continuamenteConsiderando as funções acima, os Principais desafios do gerente são:1. Atingir Metas de Vendas: Atingir as metas. Manter e aumentar o faturamento em um mercado competitivo, implementando estratégias eficazes de vendas e marketing.2. Gestão da Equipe:Motivar e desenvolver a equipe, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos da empresa e mantendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar o desempenho da equipe3. Qualidade do Produto: Garantir que os produtos recebidos dos fornecedores atendam aos padrões de qualidade e às expectativas dos clientes4. Experiência do Cliente: Proporcionar um excelente atendimento ao cliente, tanto na loja física quanto no atendimento online, para fidelizar os consumidores. Evoluir o uso do Kommo (funil de vendas)5. Logística e Distribuição: Acompanhar a logística de estoque e entregas, garantindo que os produtos cheguem a tempo e em boas condições para os clientes, com o menor custo possível.6. Uso de Tecnologia: Integrar ferramentas digitais para aprimorar a gestão, desde o atendimento ao cliente até o controle de estoque e vendas online. Utilizamos ERP Bling, Connect Plug, Kommo (CRM).Preferencialmente ter experiência no segmento de moda feminina e morar em São Leopoldo (ou região) e/ou Porto Alegre/RS.Remuneração compatível (fixo + comissionamento sobre equipe em carteira)Vale refeição e Vale transporteLocal de trabalho:Studio TWF - São Leopoldo (Centro)