Supervisionar e orientar a equipe de Inside Sales e SDRGarantir que metas e objetivos sejam atingidosDesenvolver estratégias de vendas e treinamento da equipeAnalisar desempenho e implementação de processos eficazes Ser um canal de comunicação e relacionamento entre as equipes de vendas e outras áreas da empresaAlinhar esforços de vendas com os objetivos organizacionais mais amplosControle de capacity e contrataçõesParticipação em eventos e fóruns de divulgação da empresaAcompanhar a evolução do processo de fraude e casos de uso indevidoTrata das aprovações de exceçãoAnálise de Mercado e tendências Avaliação comportamental e de desempenho da equipeLimitar valores e clientes na condição de teste da plataforma.
Verifica e valida as aprovações de exceção com a diretoria.Aprovar o ponto dos colaboradores considerando o pagamento de horas-extra ou desconto em caso de ausência.
Aprovar novos clientes (linha verde)Reprovar clientes (linha vermelha)Encaminhar a clientes em exceção (linha amarela e laranja)Emitir proposta (cliente linha verde)