O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades./nO que esperamos de você:Experiência de no mínimo 3 anos na área de Tecnologia da Informação; Ensino Superior ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou equivalente; Instalação e configuração dos sistemas operacionais (Windows 7, 10, 2013, 2008 e 2019, Linux); Conhecimentos de instalação e suporte em pacote Office (2013 e Office 365). Troubleshooting em equipamentos (Desktops, notebooks, servidores, etc).
Conhecimentos em linguagem SQL; Conhecimentos básicos em eletrônica; Conhecimentos básicos em Linux; Instalação, configuração, manutenção dos sistemas operacionais (Windows 10, 2008 e 2012 Server e Linux) e serviços de infraestrutura; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em gestão de projetos e elaboração de documentações técnicas./nSerá responsável em acompanhar atividades relacionadas a área de Arrecadação e controle de acesso (bloqueios, DCE's, MCA's e servidores). Homologação de firmware e software seguindo documentos técnicos e orientação. Atualização em campo de firmware e/ou software de equipamentos. Análise de falhas tanto em campo quanto remoto. Instalação de sistema operacional, instalação de software, abertura e fechamento de chamados e solicitações de mudança. Quando possível irá auxiliar a equipe de suporte na solução de chamados em aberto.Atendimento de Chamados e Ordens de Serviço relacionados a Controle de Acesso e Bloqueios/DCEs/Câmeras de Contagem; Monitoramento diário da comunicação dos Validadores das estações.