JOB DESCRIPTION É responsável por ajudar a nossa empresa a garantir humanização, qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes. Você ficará encarregado de garantir otimização do fluxo do centro médico, humanização, gerenciamento de senhas e a melhor experiência para nosso paciente. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Humanizar a jornada do paciente dentro Centro Médico; Orientar e esclarecer dúvidas dos nossos pacientes na chegada; Abordar os pacientes no final do atendimento e checar a experiência; Garantir e zelar pela organização e limpeza da espera e recepção, em consonância com a equipe de limpeza; Auxiliar nos processos de atendimento competentes a sua função; Garantir o processo PEC da sua função. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Conhecimento Português avançado Conhecimento dos produtos ofertados Informática básica Habilidade Comunicação Organização Persuasão Atitude Ágil Resiliente Extrovertido CUIDAR da saúde das pessoas para melhorar o mundo, esse é o nosso propósito Nossa missão Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor. Nossa visão Ser referência no cuidado diário da saúde onde gerações de brasileiros vivem melhor. Nossos valores Fazemos o que é certo Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis. Somos todos cuidadores Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças. Geramos máxima eficiência para dar acesso Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam. Agimos com garra e determinação Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer. Criamos o futuro da saúde Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.