Formação Acadêmica Ensino superior completo em Economia, Estatística, Engenharia de produção, administração ou áreas correlatas.Experiência Experiência sólida em gestão de projetos, preferencialmente em setores ligados à indústria;Experiência profissional em análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações;Conhecimentos Específicos: Conhecimento em softwares de gestão de projetos (MS Project, Trello, Asana, Jira, etc.
);Domínio do Pacote Office (Excel avançado é um diferencial);Noções básicas e métodos de precificação de projetos;Conhecimento básico em gestão de contratos e compliance.Gestão de equipes: vivência na liderança de times multidisciplinares e comunicação eficaz com stakeholders;Especialização ou certificação em Gestão de Projetos (PMP, CAPM, Scrum Master, Prince2, etc.)
é um diferencial.Inglês intermediário será um diferencial;Soft Skills (habilidades comportamentais): Liderança e tomada de decisão;Comunicação clara e objetiva;Capacidade de resolução de problemas;Flexibilidade e adaptação a mudanças;Proatividade e gestão de tempo eficiente.Outros Requisitos:CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: DesejávelPlanejar, executar e monitorar projetos estratégicos;Coordenar uma equipe multidisciplinar;Gerenciar cronogramas, orçamento e riscos dos projetos;Aplicar metodologias ágeis e ferramentas de gestão;Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho.Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos;Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade;Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos, com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços;Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição;Interagir com o público, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT;Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente;Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão;Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação;