Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe.
Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade.
Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
Vamos lá então...O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO?•Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando analises e fazendo gestão dos relatórios, afim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas, assim como a qualidade e veracidade das informações.•Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para que possa dar retorno as demandas de seus clientes.•Analisar, resolver e responder aos clientes sempre houver alguma reclamação.
•Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira e validar com ele sempre que demandada.•Acompanhar e tratar com clientes de sua carteira cobranças adicionais de serviços, sempre que identificar necessidade ou receber demanda do operacional.•Acompanhar a logística reversa e o posicionamento de entrega.
•Elaborar e enviar o relatório diário com todas as notas, enviando para os clientes com chave de acesso para fechamento mensal de faturamento por meio desta planilha.•Inserir ocorrências no Portal do Cliente, as Notas de Devolução para autorização das ré entregas e devoluções e acompanhamento de cargas agendadas - Coletas Reversas - Montagem Processo de Notas de Débitos (Indenizações).•Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?•Plano de saúde•Plano Odontológico•Restaurante na sede da empresa ou VA(conforme a filial),•Vale Transporte•Totalpass•Kit Bebê•Kit Escolar•Previdência Privada•Seguro de VidaO QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?•Ensino superior em logística, administração, ou na área de comunicação•06 meses de experiência em atendimento•Conhecimento em pacote office intermediário.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?•Já tenha trabalhado com transporte•Boa fluência verbal•Gostar de pessoas•Resiliência e domínio emocionalLOCAL DE TRABALHO: Rua Pérola 200 Galpão 3, Módulos 1,2,3 - Jardim Santa Esmeralda, Campinas - SP, 13186-546.HORARIO DE TRABALHO : 08:00 ás 17:48 horas.
MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS.
VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.Local de trabalho: Hortolândia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano