Job DescriptionResponsibilities and assignmentsO Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, com apoio ao caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras.Apoio a gestão de carteira de Associados;Apoio a prospecção;Apoio a cobrança de inadimplência;Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;Relacionamento com os associados;Programas de Relacionamento;Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Fomento de novos negóciosIdentificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.Transações FinanceirasOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requirements And QualificationsEnsino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Engajamento com a equipe e objetivos;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Residir em Porto Belo/SC;Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA.Additional informationProcess stagesRegistrationMapeamento ComportamentalVídeo de ApresentaçãoEntrevistaHiringSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionOther
#J-18808-Ljbffr