Job description
E estamos buscando um profissional que esteja atento às mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas políticas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
Se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso.
Aguardamos você!
Main responsibilities
Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja;
Verificar o status dos pedidos;
Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;
Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;
Emitir a planilha de separação de pedidos;
Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos;
Emitir o pedido de entrega;
Requirements and skills
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Flexibilidade;
Iniciativa;
Simpatia;
Organizado;
Foco no Cliente;
Additional information
Refeição/alimentação;
Descontos em empresas parceiras;
Cartão convênio;
Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
Carreira;
#J-18808-Ljbffr