Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
Adnata Brasilopera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, adnatafoi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Operador de Equipamentos ficará responsável por realizar a operação de atendimento de rampa (movimentação de equipamentos motorizados ou não, embarque e desembarque de passageiros cadeirantes, transporte de bagagens e cargas entre as áreas operacionais do aeroporto) em aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e colaborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Main responsibilities
* Operar os equipamentos de rampa, realizando a movimentação segura de equipamentos rebocáveis no que tange a logística de preparação de box para atendimento dos voos com equipamentos necessários de acordo com a disponibilidade, levando-se em consideração o load fator, turnaroud da aeronave, distribuição de cargas e bagagens nos porões.
* Disponibilizar os equipamentos de GPU, ACU e LPU sempre que a aeronave estiver com APU inoperante e/ou para a execução do projeto smart fuel.
* Realizar o transporte de bagagem e cargas entre variadas áreas de cada aeroporto que estão embarcando, desembarcando ou em conexão.
* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional;
* Garantir a transferência das bagagens de conexão imediata (HOT), para as outas aeronaves;
* Recolher os equipamentos do box após o termino do atendimento.
Requirements and skills
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D/E.
* Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões;
* Disponibilidade de horário
* Conhecimento intermediário no pacote office
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente
* Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
#J-18808-Ljbffr