Atividades:
- Assegurar o nível de serviço junto à carteira de clientes, alocando os recursos e programando os atendimentos conforme os padrões e indicadores estabelecidos;
- Interagir com a equipe técnica de campo, gerenciando a agenda de atendimentos de cada técnico, mantendo um fluxo de comunicação eficiente e atualizado;
- Realizar a abertura de ordens e chamados, inserindo as informações necessárias para a gestão do atendimento;
- Controlar a efetividade da utilização da mão-de-obra disponível, controlando produtividade por individuo e por equipe;
**Benefícios**:
- Salário a combinar
- VT
- VR ou VA de R$ 23,00
- 75% Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Multibenefícios
- PPR
- Convênio Farmácia
- Convênios Empresariais
- Day off de aniversário
- De segunda a sexta-feira
- Horário: 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00.
- Empresa certificada | GPTW | Melhores empresas para se trabalhar
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.200,00 - R$3.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra