Descrição da Vaga: Assistente Administrativo de SeminovosResponsabilidades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados aos veículos.Receber as notas de compras de peças das oficinas de seminovos e incluir no sistema para pagamento.Fazer compras no Mercado Livre.Entrar em contato com os fornecedores, quando necessário, para ajudar em uma cotação de valor, cobrar uma nota que não tenha sido recebida ou tratar de alguma pendência de pagamento.Quando necessário, fazer cadastro junto a algum novo fornecedor.Ser a pessoa responsável pelo contato entre o fornecedor e o financeiro e contabilidade.Realizar a rotina de acessar portais de classificados e retirar notas e boletos de prestadores de serviços.Requisitos:Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atividades administrativas.Conhecimento básico em informática.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.Benefícios:Incentivo a Plano de Saúde.Incentivo a Plano Odontológico.Vale Refeição/Alimentação.Vale transporte.Parcerias com Faculdades.
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