Atuar no departamento de Customer Service com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Será a pessoa responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa.Responsabilidades:Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviços;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar-se de que detém todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe, você terá treinamentos periódicos);Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa;Contatar, auxiliar e atender clientes após sua adesão e durante sua jornada conosco;Monitorar e acionar clientes que não estejam conseguindo ser ativos em sua jornada de treinos;Indicar produtos e soluções adicionais aos clientes, quando cabível.Requisitos:Formado ou cursando superior em Marketing, Administração ou áreas afins;Usuário do Microsoft Office (Word, Power Point e Excel), CRM e ferramentas de extração de relatório, exemplo: Power BI;Habilidade em Técnicas de Negociação, Cobrança e Vendas;Resiliência;Orientação para Resultados.
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