OAnalista de Compras Jratuará no suporte às atividades de aquisição de bens e serviços necessários para a operação da faculdade.
Este profissional será responsável por auxiliar na condução dos processos de compras, garantindo a conformidade com as políticas institucionais, buscando melhores condições comerciais e colaborando com a eficiência e transparência das aquisições.
Responsabilidades e Atribuições
Realizar o levantamento de necessidades de compras de materiais e serviços, conforme demandas dos setores.
Analisar e emitir pedidos de compras de acordo com as solicitações internas.
Cotar preços, negociar prazos e condições com fornecedores.
Acompanhar o processo de entrega e recebimento dos produtos e serviços adquiridos.
Controlar e manter atualizado o cadastro de fornecedores.
Garantir que todos os processos de compras atendam às normas e procedimentos internos da IES.
Realizar a conferência de documentos fiscais, como notas fiscais e pedidos de compras.
Acompanhar e solucionar eventuais problemas com entregas ou qualidade dos materiais adquiridos.
Realizar a reserva e compra de viagens, hotéis e demais itens necessários para a realização de viagens pelos colaboradores.
Analisar e validar reembolso aberto pelas áreas clientes para garantir a conformidade com as políticas aprovadas.
Local de Trabalho:Salvador/BA#J-18808-Ljbffr