**Descrição**:
- Atender clientes por telefone;
- Manter os clientes informados sobre promoções de peças da empresa;
- Verificar no sistema, a disponibilidade de peças que estão no estoque;
- Preencher vendas perdidas no sistema;
- Comercializar peças MBB e Alliance;
- Consultar Xentry Portal (XPPI);
- Emitir as notas fiscais dos produtos vendidos;
- Emitir romaneio de peças para compras e para clientes;
- Encaminhar para o cadastro clientes novos ou inativos;
- Fazer orçamento para clientes;
- Negociar com o cliente os valores das peças;
- Participar dos treinamentos ofertados pela fábrica fora do local de trabalho;
- Manter a ordem e limpeza do setor através dos princípios 5S e coleta seletiva;
- Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Experiência com Atendimento ao Cliente e conhecimento de peças.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte