Realiza suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Efetuar suporte aos colaboradores frente aos problemas diários com relação ao departamento de TI. Controles de acessos a pastas e arquivos, instalações de softwares e atualizações diversas. Manutenções em sistemas operacionais, redes físicas, telefonia e estações de trabalho. Help-desk frente a dúvidas quanto a utilizações de softwares. Manutenções de hardware como trocas de placas, HDs, SSDs, bem como formatação e adequação das maquinas no padrão da empresa Ciapetro. Alterações de layouts nas salas, mudanças de mesas e computadores. Instalações de certificados digitais das empresas do grupo. Configurações de e-mails e backups. Monitoramento do funcionamento da rede geral Matriz e filiais. Lançamento de pedidos de compra, requisições e notas fiscais relacionadas a TI. Controle de Estoque de equipamentos de TI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Ciapetro Comércio atacadista de combustíveis lubrificantes. Ramo: Comércio Atacadista (FJ)