Técnico(a) de Suporte em Folha de PagamentoResponsabilidades:
Análise de demandas: Receber e analisar solicitações, entendendo o cenário e propondo soluções inovadoras.
Proatividade no atendimento: Ser a referência no suporte ao cliente, oferecendo um atendimento cordial e eficiente, sempre buscando superar as expectativas.
Diagnóstico e solução de problemas: Identificar e propor melhorias tecnológicas que agreguem valor e mantenham nossos clientes satisfeitos e competitivos.
Validação de funcionalidades: Testar e validar funções desenvolvidas para garantir a excelência do sistema.
Colaboração e crescimento contínuo: Participar de treinamentos, reuniões técnicas e eventos, desenvolvendo novas habilidades e ajudando seus colegas a crescerem.
Requisitos:
CNH B e prática em direção: Alguns clientes ficam um pouco mais longe, mas com a CNH em mãos, você poderá visitá-los e prestar o melhor suporte.
Disponibilidade para viagens: Algumas viagens podem ser necessárias para atender clientes em outras regiões.
Vontade de aprender sobre órgãos públicos e tecnologia: Queremos alguém que tenha paixão por aprender e crescer na área de tecnologia aplicada à gestão pública.
Conhecimento e/ou experiência em rotina e execução de Folha de Pagamento.
Desejável estar cursando/formado em RH, Contábeis ou áreas de Tecnologia.
Conhecimento em Parametrização de Eventos e Verbas Salariais.
Conhecimento em Parametrização e Configuração de Regras de Cálculo de Folha Mensal, Complementar, Férias, 13º Salário.
Conhecimento na geração de Previsões e Simulações de Cálculos e Impactos de Correções, Benefícios e Cálculos Atuariais para Inativos.
Conhecimento do Processo de Controle de Portarias, Nomeações, Exonerações e Aposentadorias.
Conhecimento no Processo de Gestão de Estágios Probatórios, Efetivações, Benefícios, Consignados, Convênios e Descontos.
Conhecimento no Processo de Dissídio Coletivo, Sindical e Regimes de Previdência, Registro e Controle do Ponto.
Conhecimento na Gestão de Documentos Internos.
Conhecimentos na Gestão de Ouvidoria, Tramitação de Registros e Retorno ao Solicitante.
Horário:Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 17:45min#J-18808-Ljbffr