Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar!
Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Serviço Técnico, para compor o time de CRM.
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
- Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas.
- Realizar registro de chamados de forma precisa e completa.
- Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco.
- Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
**O que precisamos de você**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);
- Conhecimento em sistemas operacionais.
**O que mais você precisa saber**:
- Vaga para atuar em regime Presencial
- Jornada de Trabalho: Segunda a sábado das 14hrs 40min as 21hrs (duas pausas de 10min e uma de 20min por dia), domingos e feriados por escala.
**Oferecemos**:
- Comissão
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio Creche
- Auxílio filho PcD
- Internet
E aí, se identificou?
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**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)