Responsabilidades
* Analisar demandas enviadas pelos clientes e identificar se tratam-se de demandas relacionadas ao contencioso administrativo;
* Responder aos clientes com base em manuais e padrões pré-estabelecidos;
* Direcionar demandas mais complexas ao time de especialistas;
* Cadastrar demandas em sistema de controle próprio da AG;
* Realizar pesquisas em registros internos da AG para tirar dúvidas pontuais de clientes e parceiros comerciais;
* Confecção de relatórios de entregas.
Perfil desejável
* Formação superior cursando ou completa em Direito, Administração ou áreas relacionadas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Senso de organização;
* Conhecimento sólido de práticas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em pacote office;
* Conhecimento em processos judiciais.
O que está sendo ofertado
* Salário + benefícios;
* Contrato temporário (até 6 meses) - com possibilidade de internalização;
* Modelo híbrido (3x por semana no escritório) - Florianópolis
Sobre nosso cliente
A AG Capital é uma empresa especializada em tecnologia e inteligência tributária, focada na identificação e recuperação de tributos previdenciários pagos indevidamente pelas empresas. Fundada em 2010 e com sede em Florianópolis, Santa Catarina, a AG Capital expandiu sua presença para diversas cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Jundiaí e Manaus.
#J-18808-Ljbffr