Join to apply for the Supervisor Soluções - EXPRESSO CHAPECÓ role at Expresso São MiguelJob DescriptionSupervisionar a equipe de analistas de soluções, assegurando a eficiência na resolução de extravios e avarias por meio da implementação de melhorias e planos de ação, contribuindo para os objetivos estratégicos da organização.ResponsibilitiesSupervisionar a equipe de analistas de soluções, fornecendo suporte técnico, estratégico e operacional na resolução de casos de extravios e/ou avarias;Analisar e apoiar nas ocorrências de maior complexidade ou alto valor, assegurando uma resolução ágil e eficiente, alinhada às diretrizes organizacionais;Analisar dados relacionados a clientes e unidades de negócios, identificando padrões e implementando ações corretivas e preventivas para reduzir desvios operacionais;Desenvolver e implementar planos de ação com base nos indicadores do setor, visando mitigar problemas recorrentes, monitorando sua eficácia e ajustando conforme necessário;Estabelecer conexões com parceiros e unidades de negócios, promovendo alinhamentos e correções de desvios operacionais;Supervisionar a condução adequada da carteira de clientes, assegurando atendimento personalizado e estratégico;Definir a alocação de regiões e cidades atendidas por cada analista, equilibrando as demandas de trabalho de forma justa e eficiente;Gerir processos administrativos da equipe, incluindo controle de ponto, planejamento de férias e distribuição equitativa das demandas entre os analistas;Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe por meio de indicadores estratégicos e operacionais, impulsionando melhorias contínuas no alcance dos objetivos da área;Transmitir as diretrizes e informações relevantes da coordenação e gerência para a equipe, garantindo o alinhamento organizacional;Auditar os processos de indenizações de mercadorias, assegurando conformidade com os procedimentos internos;Transmitir a cobrança junto às unidades de negócios terceirizadas sobre anomalias geradoras de avarias, extravios e sobras, garantindo o correto direcionamento da possível cobrança;Monitorar e assegurar o recolhimento de avarias e sobras em unidades próprias e de negócios para envio à Matriz;Realizar todos os processos relacionados à Gestão de Pessoas, tais como seleção, acompanhamento período experiência, desenvolvimento, feedback, treinamentos, orientações, atualização cadastral, atualização de prontuários, medidas disciplinares, manutenção de jornada e ponto, programação de férias, promoções salariais horizontais ou verticais e rescisão contratual;Apoiar outras áreas da unidade, na resolução de problemas oriundos do processo de operação;Delegar tarefas para seus subordinados de acordo com as necessidades de operação seguindo o planejamento definido pela área;Acompanhar metas e indicadores da área, realizando análise dos processos e planos de ação para correção de desvios, melhoria contínua e satisfação dos clientes com os serviços prestados;Informar metas e indicadores para a equipe sob sua responsabilidade;Divulgar as atualizações das políticas, processos e demais orientações advindas do corporativo da empresa relacionados à área;Disseminar o propósito, visão, valores da Expresso São Miguel para a equipe sob sua responsabilidade, bem como dar suporte na realização das atividades, perpetuando a cultura da empresa e o atingimento dos objetivos estratégicos da organização;Representar a empresa, por meio de procuração ou carta de preposto, junto a stakeholders e demais agentes do ambiente externo organizacional;Sugerir melhorias nos processos da operação, para desenvolvimento de projetos de média e alta complexidade e que possam vir a otimizar as atividades, reduzir custos e retrabalhos bem como melhorar os níveis de serviços aos clientes;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua deles;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente e orientar sobre o uso correto dos equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.Requirements And QualificationsPós-graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins.Experiência em logística e/ou serviços de atendimento ao cliente;CNH: Categoria “B”.Process StagesStep 1: RegistrationStep 2: Entrevista RHStep 3: Entrevista com GestorStep 4: TestesStep 5: Proposta salarialStep 6: Hiring
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