**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Comércio Exterior, Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário ou avançado;
- Excel em nível intermediário.
**Atividades**:
- Responsabilidade de garantir o correto atendimento aos fornecedores e clientes do departamento, evitando atrasos, erros e falha de comunicação no fluxo do processo de vendas;
- Auxiliar no relacionamento com os clientes, alinhando informações e mantendo follow-up atualizado;
- Oferecer produtos em estoque ao cliente para completar ordem de venda ou substituir lote mínimo de produção;
- Auxiliar os vendedores informando materiais com potencial de venda e gerar estoque de materiais disponíveis para venda;
- Manter sistema de follow-up atualizado para acompanhamento do pedido de maneira correta.
- Inserir pedidos de venda via sistema para controles internos e monitoramento;
- Aprovar propostas no sistema, conferindo se o material separado corresponde ao que foi solicitado pelo cliente;
- Realizar o acompanhamento dos pedidos com PCP, documental e área logística fazendo follow up com o cliente;
- Solicitar novos Bookings ou ajustes de Bookings para o setor de logística, informando data, quantidade de cargas e fábrica de produção com a maior antecedência possível;
- Analisar processos com Bookings e remessas pendentes de carregamento e passar demanda de carregamento para o setor de logística;
- Manter indicadores do pré-embarque atualizados;
- Identificar melhorias no processo e sugerir modificações seja no procedimento ou no sistema.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior