Você está preparado para desenvolver o futuro do mercado cervejeiro, vivenciando e criando novos desafios e experiências todos os dias em direção ao crescimento?
**Estamos em busca de um e-Maker para o time de HelpDesk, pode ser você!!!
**
Se identificou?
Cadastre o seu currículo!!!
**O desafio dessa vaga é**:
Encantar os clientes da empresa com um atendimento de qualidade;
**Do que você precisa**:
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em informática;
Boas habilidades de comunicação oral e escrita;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ter proatividade e comprometimento;
Disponibilidade para escala de revezamento de sobreaviso.
**Será um diferencial se você tiver**:
Experiência em atendimento ao cliente em canais como WhatsApp, Chat Online e Telefone;
Experiência em funções de suporte ao cliente (Service Desk, Help Desk, Suporte de TI local);
Conhecimento básico de redes;
Experiência com sistemas ERP;
Conhecimento em manutenção e configuração do software;
Graduação ou curso técnico em andamento nas áreas afins;
**Por Que Fazer Parte do Time dos e-Makers**:
Nosso negócio é impactar as empresas do mercado cervejeiro unindo tecnologia, pessoas e conhecimento para criar um mundo onde boas cervejas promovem felicidade!!!!
Estamos físicamente em Santa Cruz do Sul - RS, mas construímos uma posição de relevância e liderança no mercado nacional, comprovada pela quantidade de clientes satisfeitos em todo o brasil.
Além disso, nos preocupamos muito com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos e-Makers!!!
**Vem fazer parte deste time INCRÍVEL!!!
!