#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
/n
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH B.
* Superior e/ou tecnólogo em administração, gestão de pessoas, engenharia de telecomunicações, rede de computadores e áreas relacionadas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
/n
* ∙ Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* ∙ Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;
* ∙ Coordenar e treinar equipe técnica internamente e em campo;
* ∙ Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;
* ∙ Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* ∙ Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* ∙ Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
* ∙ Liberar produtos e serviços;
* ∙ Orientar equipe de supervisão sobre o controle e verificação da execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;
* ∙ Controlar rotinas de funcionamento e verificar conformidade de processos;
* ∙ Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;
* ∙ Planejar e definir as estratégias e acompanha os indicadores, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos;
* ∙ Auxilia no suporte externo de maneira remota;
* ∙ Inspecionar e auxiliar no gerenciamento da equipe e processos;
* ∙ Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
* ∙ Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
* ∙ Realiza contratação e demissão;
* ∙ Autoriza hora extra;
* Aplicar advertência em colaboradores subordinados.