Do que você precisa: Formação superior em Comunicação Social, Audiovisual, Jornalismo, Publicidade, Produção Cultural ou áreas afins;Conhecimento em análise e desenvolvimento de projetos audiovisuais e musicais;Experiência na produção de conteúdos experimentais, incluindo roteiros e formatos inovadores;Olhar estratégico para a evolução e reformulação de produtos audiovisuais;Familiaridade com o mercado de entretenimento, tendências de consumo e segmentação por gênero.Conhecimentos que te destacam:Experiência com ferramentas de edição de vídeo e áudio;Habilidade em captação audiovisual e produção de conteúdos digitais;Interesse por novas narrativas, formatos interativos e inovação em conteúdos musicais;Proatividade, vontade de fazer acontecer e capacidade de se envolver em diferentes etapas da produção;Bom texto, olhar aguçado para detalhes e capacidade analítica na construção e desenvolvimento de projetos.Como será seu dia a dia: Leitura e análise de roteiros, propostas e conteúdos musicais em diferentes estágios de desenvolvimento;Produção de pareceres criativos e estratégicos para aprimoramento de projetos;Participação na idealização e produção de pilotos, pílulas audiovisuais e outros formatos experimentais;Acompanhamento de produtos já existentes no portfólio com um olhar estratégico para novas abordagens e oportunidades de expansão;Atuação em diversas frentes da produção audiovisual, podendo envolver desde a participação em gravações e captação de conteúdo até a estruturação de estratégias de divulgação;Interação constante com roteiristas, criadores, diretores e equipes de produção;Pesquisa de tendências e novas linguagens no mercado audiovisual e musical;Apoio à estruturação de conteúdos alinhados à estratégia do gênero Música.