DESCRIÇÃO DE VAGA:
Contratação de serviços, cotações e compra de materiais, acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega dos processos no prazo, homologação de novos fornecedores, levantamento dos custos de materiais e serviços, locação de equipamentos, confecção de cronogramas, atendimento ao cliente e fornecedores, atendimento telefônico, habilidade para trabalhar em equipe, elaboração de relatórios e cronogramas, controle geral de compras e cotações.
CURSOS:
Excel Intermediário, Pacote Office completo.
REQUISITOS:
1. Conhecimento em rotinas administrativas;
2. Experiência com atendimento ao cliente;
3. Experiência com compras;
4. Boa capacidade analítica;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Flexibilidade para execução de tarefas variadas;
7. Conhecimento em manutenção/obras.
SALÁRIO:
A combinar.
BENEFÍCIOS:
VT ou VR, VA, VR, plano médico e odontológico opcional, seguro de vida e TotalPass.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta das 08h00 às 17h48.
VAGA:
CLT.
LOCAL:
Zona Sul de SP.
CARGO:
Auxiliar administrativo.
EMPRESA:
Wechsel - Manutenções elétricas, civis e industriais.
RAMO:
Eletrônica/Eletroeletrônica/Eletrodomésticos.
#J-18808-Ljbffr