Responsabilidades:* Realizar cotações com fornecedores e comparar propostas;* Apoiar na negociação de preços, prazos e condições comerciais;* Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo de aprovação;* Monitorar o prazo de entrega dos pedidos e dar suporte ao recebimento;* Auxiliar na avaliação e desenvolvimento de fornecedores;* Atualizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema;* Apoiar em análises de consumo e controle de estoque (quando aplicável);* Cumprir políticas internas de compliance e processos de compras.Requisitos:* Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;* Conhecimento em pacote office;* Desejável conhecimento no SAP Business One;* Desejável conhecimento intermediário em inglês;* Experiência em compras ou supply.Observações:* Contrato CLT tempo indeterminado;* Modalidade: 100% presencial;* Jornada de trabalho: Seg à Sex das 8h às 17h.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos