Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
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* Ensino superior completo/em andamento em Gestão Comercial, Administração e áreas correlatas;
* Experiência na área comercial;
* Conhecimento em Pacote Office.
Valorizamos se você tiver:
* Experiência com liderança na área comercial.
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* Prospecção de Clientes: Realizar pesquisa de mercado e networking para identificar e captar novos clientes, especialmente em setores como frotistas e seguradoras;
* Gestão Comercial: Administrar o ciclo de vendas completo, desde o contato inicial até o fechamento de contratos, implementando estratégias para atingir as metas de vendas;
* Acompanhamento de Resultados Operacionais: Monitorar o desempenho das vendas, elaborar relatórios de performance e ajustar estratégias conforme necessário para garantir a eficácia das ações comerciais;
* Manutenção de Relacionamentos: Manter relacionamentos duradouros com clientes chave, assegurando sua satisfação e fidelidade;
* Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Trabalhar com as equipes de produto e marketing para criar e lançar novas ofertas que atendam às demandas do mercado.