Job descriptionPrestar informações sobre produtos e serviços oferecidos na Agência, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios.
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e a efetividade dos negócios.
Main responsibilitiesOferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil.Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Requirements and skillsSuperior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.Possuir experiência em atendimento de clientes, preferencialmente em agências bancárias ou similar de mercado.Certificação CPA 10 será um diferencial. Additional informationResidir em Reserva/PR.
#J-18808-Ljbffr