Técnico de Suporte Pleno - Field ServiceLimeira - SPPrincipais Atividades:Prestar suporte Field Service voltado para hardware e software.Realizar atendimento de chamados via sistema ITSM Dynamics.Prestar suporte técnico de Redes, Wifi, cabeamento.Requisitos obrigatórios:Experiência com Windows.Formação superior cursando ou completa em áreas correlatas ao TI.Diferencial:Conhecimento em Linux.Horários disponíveis: 07h30 às 16h30 ou 08h30 às 17h30.Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos. Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
#J-18808-Ljbffr