Quem Somos: A Alegria Telecom, maior parceiro comercial da TIM e Motorola, está no mercado de telefonia desde 2015 e conta com mais de 40 lojas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Nordeste, com expansão contínua. Principais funções: Garantir suporte administrativo e operacional ao setor, com atendimento às lojas da operação, realizando controle e gestão de planilhas, atividades de secretariado, orçamento e acompanhamento de manutenções no ponto de venda, pedido de material de escritório e rotina administrativa. Soft Skills: - Boa comunicação;
- Ética;
- Organização;
- Criatividade;
- Proatividade;
- Agilidade IMPORTANTE: - Disponibilidade para viagens. - Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas. - Desejável superior em curso - Marketing ou Administração preferencialmente - Trabalho de segunda a sexta-feira - Atuar com rota em 9 lojas do RJ (vaga para RJ) - Atuar com rota em 11 lojas do MG (vaga para MG)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convênio Médico
- Gympass
- Auxílio Mobilidade
- Vale Alimentação / Refeição
- Conexa e Psicologia Viva
- Convênio Odontológico