Quer fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência de viver em condomínios?
**VemSerLello**
**Sobre nós**:
Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil!
Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas.
Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.
**Sua missão aqui será**:
- Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.
- Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.
- Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.
- Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.
**Responsabilidades**:
plataformas de atendimento;
- Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
- Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
- Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;
- Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da
Lello Condomínios.
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;
- Boa comunicação falada e escrita;
- Dinamismo.
Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência de viver em condomínios!
**VemSerLello** Uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Telemarketing Receptivo,CRM,Atendimento,Voz,Whatsapp
**Benefícios**:
Auxílio Creche,Bolsas Educacionais,Gympass,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Atendimento Condomínios