Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado do Pacote Office;
* Residir em Uruaçu;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de Mercado (Atacado e Varejo);
* Gestão de Pessoas;
* Logística e Distribuição;
* Noções em Matemática Financeira;
* Marketing;
Objetivos do Cargo:
Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades comerciais da sua unidade, visando atingir os resultados previstos no orçamento e o planejamento, gestão e controle das operações comerciais na rede de revenda para garantir o atingimento e/ou superação das previsões de metas estabelecidas.
Atividades Desenvolvidas:
* Garantir o cumprimento das metas da área comercial, atuando principalmente no acompanhamento e no controle do volume de vendas, margens de comercialização, giro de vasilhame e inadimplência;
* Assegurar o cumprimento do orçamento estabelecido (despesas, receitas, volumes, etc), desenvolvendo ações e tomando decisões que contribuam para o atingimento das metas de sua área de atuação;
* Acompanhar o mercado de GLP da região, monitorando os preços praticados nos diversos canais de vendas;
* Manter acompanhamento sobre as variações da carteira da unidade de revendedores da sua unidade, avaliando a performance através dos indicadores existentes;
* Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação (posicionamento);
* Estabelecer um plano comercial com metas e resultados desejados, analisando a abertura de novos parceiros para cada produto ou serviço;
* Analisar o desempenho de vendas e resultados por unidade, equipe e região (aplicar ferramentas disponíveis);
* Cobrar a equipe sobre os resultados previstos e os alcançados;
* Estabelecer reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; saber dar e receber feedback;
* Promover constante treinamento de produtos e serviços para clientes internos e externos;
* Analisar o desempenho de cada indivíduo e da equipe; saber motivar a equipe;
* Contratar ou substituir componentes de sua equipe; treinar novos integrantes;
* Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas;
* Relacionar com os demais setores envolvidos as estratégias para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta como um todo e não apenas um setor;
* Gestão de Carteira (Faturamento, Contas a Pagar e Contas a Receber);
* Relacionamento com Clientes (Revendedor, Prt's e Consumidor Final - Venda Direta da Engarrafadora);
* Avaliar e gerenciar as despesas da unidade visando cumprir o orçamento determinado, evitando desperdícios e gastos desnecessários;
* Possuir conhecimento das leis/normas de segurança dos órgãos regulamentadores do segmento (Bombeiro, ANP, Prefeitura).
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