**OBJETIVO DO CARGO**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Cobrir as atividades/responsabilidades do Gerente da Loja em sua ausência, o que engloba o atendimento ao cliente, a qualidade e a segurança alimentar determinados pela rede e pelas agências fiscalizadoras, normas e procedimentos operacionais internos (abertura e fechamento de loja, fechamento de caixa, preparação dos produtos e gestão de pessoas);
- Garantir a limpeza e o bom funcionamento da loja e dos equipamentos, conforme escala predefinida;
- Manipular e preparar os alimentos, bem como a finalização e montagem dos pratos conforme os manuais operacionais e as comandas, garantindo o padrão da Baked Potato;
- Realizar o recebimento de mercadorias, bem como a sua conferência no ato.
- Conferir o estoque e suprimentos da loja, com a checagem dos prazos de validade e qualidade dos produtos armazenados, contribuindo para a otimização dos estoques versus demanda de vendas;
- Treinar colaboradores nas rotinas internas da loja.
- Outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio Completo
Desejável: Cursando ensino superior
**Informações adicionais**
Tipo de Vaga: CLT
Escala de trabalho: 6x1
Benefícios: Assistência médica / Assistência Odontológica / Vale transporte / VR