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**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e acompanhar todos os eventos relacionados à área (assembleia geral de instalação, reunião e visitas de patrimônio de afetação, workshop de gestão condominial, eventos de negociação, assinaturas e visitas guiadas nas obras, pesquisa de produto, gravação de entrega de chaves e ações pontuais de marketing de relacionamento).
- Desenvolver conteúdos de comunicação, desenvolvendo textos, e atualizando layouts.
- Organizar orçamentos, realizando cotações, pesquisa de fornecedores e conferência de pagamentos relacionados aos eventos.
- Garantir operacionalização da régua de relacionamento cliente/empreendimento.
Atender os casos abertos pelos clientes dentro do prazo estabelecido.
- Receber os documentos das áreas de interface, realizando o controle e conferência.
- Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento com cliente;
- Experiência em atendimento Receptivo
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Auxílio Educacional.