Requisitos e funções: Atividades Gerais. Organizar arquivos e documentos. Administrar agenda da diretoria. Definir encaminhamento de documentos. Atividades básicas relacionadas a contabilidade, como aprovação de faturas e processamento de reembolsos. Buscamos por perfil comunicativo e proativo. Requisitos: Ensino Médio Completo (cursando ou com superior concluído será considerado um diferencial). Pacote Office Completo. Excel intermediário. CNH ativa e condução própria para deslocamento diário. Salário: Candidato(a), de forma que possamos apresentar uma oferta atrativa a você, nos informe sua pretensão salarial. Estamos abertos a negociação. Observações: Residir em Indaiatuba/SP ou Salto/SP. Atuação de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Possuir condução própria para deslocamento diário Casa X Trabalho. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THAINE para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla SECRETÁRIA ADM no campo assunto até o dia 11/11/2024. Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Turno: Segunda a Sexta-feira Local: INDAIATUBA / SP Benefícios: Refeição no local, plano odontológico e plano de saúde (após 90 dias de experiência), café da manhã (desjejum), cesta básica, convênio com farmácia, parceria com o SESI, parceria com escola de idiomas. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr