Atender usuários efetuando análise de prioridades no sistema de chamados;
Monitorar chamados em aberto, verificando status de atendimento e prazo de conclusão, mantendo o usuário informado;
Efetuar análise, testes e simulações das situações relatadas pelo usuário, buscando solucionar o problema e orientando o usuário quanto à correção;
Fazer registro dos atendimentos efetuados, mantendo atualizado histórico de atendimento ao usuário, conforme procedimento recomendado;
Alimentar a base de conhecimento quanto as soluções utilizadas nos problemas relatados pelo usuário;
Zelar pelo bom uso e condições dos equipamentos e sistemas da empresa;
Efetuar procedimentos de manutenção preventiva periódica de equipamentos, conforme check-list;
Efetuar serviços de infraestrutura sempre que necessário;
Efetuar treinamento a usuários, levantamento de dados, análise e desenvolvimento de telas SGI, relatórios e Regras utilizando o sistema Sênior (linguagem LSP - Linguagem Sênior de Programação).
**Requisitos**:
Conhecimento no Sapiens.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior