Atendimento técnico: Realizar atendimentos conforme solicitações, seguindo processos estabelecidos e garantindo a padronização e qualidade do serviço.Colaboração em equipe: Trabalhar em conjunto com colegas para solução de problemas e execução de projetos técnicos.Virtualização: Administrar e solucionar problemas relacionados a tecnologias de virtualização, como VMware, Hyper-V e Proxmox.Soluções de backup: Configurar e gerenciar ferramentas de backup, com foco em VEEAM.Plataformas de nuvem: Realizar atividades em ambientes de nuvem, incluindo AWS e Azure.Sistemas operacionais: Gerenciar e configurar servidores baseados em Linux e Windows Server.Conectividade remota: Prover suporte em ferramentas como RDP, TSplus e Go-Global.Redes: Configurar e gerenciar redes LAN, WAN, VLAN, VPN e NAT.Firewall e proxy: Realizar configurações e tarefas básicas de administração de firewall e proxy.Atualização tecnológica: Manter-se continuamente atualizado sobre tendências e soluções tecnológicas do mercado.Satisfação do cliente: Assegurar um atendimento eficiente e de qualidade, priorizando a satisfação do cliente.Forma de ContrataçãoPrepararh soluções em gestão de pessoas ltdaRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr