Profissional para atuar como Operador de Suporte Técnico.Necessário conhecimentos básicos em:Instalação Física de SwitchInstalação de CabeamentoInstalação e Manutenção de HardwareOrganização de RacksAtividadesAtender chamados com solicitações de clientes relativos aos seguintes serviços:Cabeamento vertical (dentro do rack) e horizontal (entre racks);Conexão de console para acesso remoto;Atualização de chamados (tickets) em ferramenta de atendimento do cliente;Atender as SLA´s de nível de serviço acordado;Acompanhar cliente no DC, quando necessário;Registrar entradas e saídas de equipamentos no DC;Configuração de Idracs de Servidores;Instalação de equipamentos;Movimentação e organização de racks.*Lembramos que nossas oportunidades são para todos, nós avaliamos candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, idade, deficiência, religião ou orientação sexual*RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaConhecimento em Data Center - IntermediárioConhecimento em TI - BásicoPassagem e Organização de Cabeamento - BásicoAdministração do Tempo - AvançadoAgilidade - AvançadoBenefíciosAssistência odontológicaVale refeiçãoReembolso de CursosAssistência médicaLocalizaçãoAvenida Pedro II, São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20941-070
#J-18808-Ljbffr