Nosso cliente: Uma empresa é especializada em logística internacional, oferecendo soluções humanizadas e personalizadas no transporte de cargas.
Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, atua em diversos modais, incluindo transporte marítimo, aéreo e rodoviário, além de serviços de desembaraço aduaneiro.
Fundada com o objetivo de proporcionar uma experiência mais próxima e transparente, valoriza a comunicação aberta e direta com seus clientes, garantindo eficiência e segurança em todas as etapas do processo logístico.Sobre o cargo: A Secretária é responsável por dar suporte administrativo e organizacional a executivos e gestores, garantindo a gestão eficiente da agenda, reuniões e compromissos.
Além disso, atua na organização de documentos, filtragem de comunicações, redação de atas, coordenação de viagens e eventos, bem como no controle de reembolsos e demandas pessoais.
Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência prévia em secretariado, assessoria ou funções administrativas similares.
Vivência no suporte a executivos e gestão de agendas.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office avançado (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
Redação empresarial e elaboração de atas.
Gestão de correspondências e documentos confidenciais.
Organização de eventos, viagens e reuniões.
Noções básicas de contabilidade e reembolsos (desejável).
Inglês intermediário ou avançado (diferencial) Perfil Comportamental: Organização e atenção aos detalhes.
Discrição e sigilo profissional.
Proatividade e capacidade de antecipar necessidades.
Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Gestão do tempo e priorização de tarefas.
Gerenciar a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões e conferências.
Realizar a gestão administrativa e acompanhamento de ações definidas em reuniões.
Redigir atas e documentos necessários para reuniões da diretoria.
Filtrar chamadas telefônicas e direcionar conforme necessário.
Lidar com correspondências e comunicações internas e externas.
Organizar viagens e eventos para os executivos.
Garantir a segurança de documentos e informações confidenciais.
Administrar reembolsos e despesas relacionadas ao executivo.
Agendar e coordenar demandas pessoais, quando necessário, considerando-as como parte da rotina do executivo, incluindo-as no calendário diário de tarefas e ajustando as logística para que as atividades coexistam Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.