A Onix Tecnologia do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira com presença em todo o território nacional e paízes latino americanos atuando através de seus sócios idealizadores há mais de 25 anos no segmento de tecnologia e sistemas de segurança, fornecendo equipamentos de seguranças como portas giratórias e detectores de metais.
Atividades/Responsábilidades:
- Auxiliar na operação de contas a pagar;
- Lançamento de Conhecimentos de Transportes Eletrônicos no sistema ERP - CTes;
- Lançamento no sistema ERP de NFs de Serviços, Faturas, Guias, Contratos entre outros documentos;
- Alimentar as planilhas dos técnicos com os dados das NFs de serviços emitidas por eles;
- Preenchimento de controle de Endividamento Fiscal; (consulta via portal ECA-C)
- Impressão de guias de impostos e faturas de contas fixas mensais conforme controle **FO FI08 R00 -Despesas Fixas;**:
- Organização e programação do contas a pagar;
- Organização das faturas dos cartões de crédito vigentes de forma a assegurar os lançamentos de forma antecipada ao vencimento;Recepcionar documentos fiscais lançadas no sistema pelo setor de compras;
- Fazer a conferências das notas fiscais recebidas e identificação das contas contábeis;
- Fazer cópia do processo e scanner os documentos para disponibilização para contabilidade externa;
- Arquivar notas fiscais/boletos em seus respectivos vencimentos;
- Realização de Cadastro de Novos Fornecedores no sistema ERP;
- Realizar atividades de suporte junto ao setor, executá-las de forma desejáveis garantindo a boa saúde dos processos.