Atendimento ao cliente da estrutura do BDG - Tendo o atendimento do inicio ao fim da jornada do cliente em CE.Vaga: REPRESENTANTE DE ATEND. A CLIENTES ESTRATEGICOS JR- RECLocal: RecifeRegime de Trabalho: HibridoVocê já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Experiência em acompanhamento e análise de indicadores de Transporte;Experiência em Atendimento ao Cliente;Capacidade analítica direcionada para geração de informações assertivas para tomada de decisão;Conhecimento intermediário em Excel;Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;Capacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudança.Diferenciais, não obrigatórios:Conhecimento em Power BI.Principais responsabilidades:Prestar assistência especializada e aprofundada aos clientes selecionados para essa estrutura de atendimento;Auxiliar o cliente em suas dúvidas e trabalhar na resolução de reclamações de clientes;Ajudar o cliente na identificação da falha e na prevenção de novos problemas;Reportar falhas de serviços para áreas afins e registrar os planos de ação para melhoria dos processos;Fornecer atendimento ao cliente proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;Revisar informações sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas e interações.Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
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