Criar campanhas pagas no Google ADS e Facebook ADS, e fazer as melhoras continuas necessárias delas, acompanhando os resultados no Google Analytic.
Melhorar o posicionamento orgânico do site nos motores de busca do Google.
Usando as estratégias de SEO, medir os resultados e fazer as melhorias sugeridas por Ubersuggest.
Cadastrar os produtos no site, trabalhando o SEO de cada produto (Tittle e meta description).
Assim como certificar o peso das imagens, para um carregamento mais rápido do site.
Responsável pelas melhoras continuas no site e experiência de compra do consumidor digital.
(Se preocupar por procurar recursos internos ou externos da empresa para o site ter uma melhor performance)
Acompanhar e mensurar os resultados mensais do faturamento do e-commerce.
Criar um planejamento de crescimento em base dele.
**Cargo**: Analista de E-commerce
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing, Vendas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT + VR
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Cursando - Desejável
**Informática**:
- Internet - sistemas de busca - Avançado - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na função.