Job description
Apoiar nas atividades do dia a dia, para garantir a assertividade do cronograma de lançamentos no prazo e rentabilidade planejados, bem como executar planos de ação em qualquer das etapas dos empreendimentos (desenvolvimento, lançamento, obra, pós entrega) para assegurar que o seu portfólio traga o melhor resultado possível para a empresa.
Main responsibilities
* Apoiar no desenvolvimento dos lançamentos e início de obras em parceria com as áreas responsáveis (legalização, getec (gerência técnica), jurídico imobiliário e contratação de financiamento com a caixa econômica federal) para que as etapas dos projetos estejam alinhadas, sincronizadas e entreguem o resultado esperado, utilizando-se de ferramentas de gestão (cronogramas em excel ou outra ferramenta) e reuniões periódicas de equipe.
* Apoiar na preparação comercial (marketing e vendas) dos lançamentos através da analise e possíveis correções no material de apoio a vendas (imagens, books de corretor, panfletos etc) para posterior validação do coordenador.
* Interagir com as equipes de inteligência de mercado, orçamento técnico e planejamento financeiro para elaborar os books de lançamentos para os comitês de aprovação.
* Realizar operacional interno para viabilizar os lançamentos (cadastros de divisão/empreendimento/estoque no SAP, etc).
* Reunir e consolidar de forma organizada todas as informações de cada empreendimento, através de pastas, planilhas e fichas com informações de todas as áreas, a fim de ser uma referência de conhecimento e dono do produto.
* Acompanhar os planos de ação para situações corretivas relacionados aos clientes desde o momento da venda da unidade até o pós entrega, através do contato com a equipe do CRM (atendimento ao cliente) e outras áreas responsáveis para buscar a satisfação dos clientes.
* Contratar e acompanhar o processo das demolições com a supervisão e aprovação do coordenador e interação com o jurídico imobiliário para averbações cartoriais.
* Atualizar cronograma de lançamentos e controle de contratação da caixa econômica federal para garantir os lançamentos e a viabilidade do repasse.
* Cadastrar informações no sistema da caixa econômica federal e/ou providenciar informações técnicas na regional para subsidiar o preenchimento dos formulários específicos para contratação do empreendimento na caixa econômica federal.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Engenharia civil, arquitetura ou administração de empresas;
* Conhecimento no pacote office: excel (avançado), powerpoint e word;
* Desejável conhecimento em autocad;
* Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos;
* Conhecimento de processos de vendas e marketing, entregas de obras, contratação de financiamento com a Caixa Econômica, legalização de empreendimentos e legislação urbanística pmsp e rmsp (plano diretor, lei de uso e ocupação do solo, código de obras e legislação ambiental), lei de incorporação.
Additional information
Day off de aniversário;
Vale refeição e vale transporte;
Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
Auxílio creche até os 2 anos do bebê;
Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
Licença paternidade estendida;
Home office 2x na semana;
Emenda de feriados;
Bônus anual (mediante atingimento de metas da cia);
Gympass;
Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr