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Responsabilidades
1. Conferir documentação e marcação de identificação do paciente.
2. Verificar se o exame do paciente está marcado no agendamento e se a guia do mesmo possui as informações necessárias, como: data, CID, indicação clínica, carimbo, assinatura do médico e autorização do convênio.
3. Verificar se o exame necessita de algum preparo e se o mesmo já foi feito conforme orientação.
4. Verificar se no pedido de exame consta nome correto do paciente, carimbo e assinatura do médico solicitante, data de solicitação dentro da validade exigida pelo convênio e autorização prévia dentro do prazo de validade.
5. Verificar se o paciente assinou a guia ou autorização para realização do exame.
6. Solicitar ao paciente o preenchimento do termo de consentimento para realização de exames contrastados e procedimentos anestésicos e verificar se foi devidamente preenchido e assinado pelo paciente ou responsável.
7. Pegar autorização para exames seja por telefone, fax ou internet, de acordo com a pasta de convênios.
8. Registrar a data da solicitação do exame, verificando sua validade.
9. Registrar corretamente os exames solicitados pelo médico.
Habilidades e Qualificações
1. Comunicação clara e eficaz.
2. Habilidade de ouvir ativamente.
3. Conhecimento em atendimento ao cliente.
4. Domínio de ferramentas de chat e software de atendimento.
5. Organização e gerenciamento de tempo.
6. Capacidade de resolver problemas rapidamente.
7. Empatia e paciência com clientes.
8. Trabalho em equipe e colaboração.
9. Conhecimento básico de informática.
10. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
11. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
12. Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
13. Organização e gerenciamento eficiente do tempo.
14. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente.
15. Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
16. Gerenciamento eficiente do chat de atendimento.
17. Respostas rápidas e precisas às dúvidas dos clientes.
18. Registro e acompanhamento de solicitações e reclamações.
19. Encaminhamento de questões complexas para supervisão.
20. Manutenção de um ambiente de atendimento cordial e profissional.
21. Atualização de informações em sistemas de gerenciamento.
22. Elaboração de relatórios de atendimento semanalmente.
23. Colaboração com outras equipes para solução de problemas.
24. Treinamento e suporte a novos membros da equipe.
25. Identificação de melhorias no processo de atendimento.
Informações da Empresa
A Sollaris DH é uma empresa sediada em Vila Velha, ES, especializada no setor de serviços, com foco no segmento de recrutamento e seleção. Com uma abordagem inovadora, a empresa busca conectar talentos às oportunidades certas, facilitando o processo de contratação tanto para candidatos quanto para empresas. A Sollaris DH se destaca pela sua metodologia eficiente e pela compreensão das necessidades do mercado, promovendo entrevistas personalizadas e um acompanhamento próximo durante todo o processo. Seu compromisso é garantir a satisfação de seus clientes e candidatos, contribuindo para o desenvolvimento profissional e organizacional.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Recepcionista
Empresa
Sollaris Desenvolvimento Humano
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Fornecimento e gestão de recursos humanos
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