**MISSÃO**:
Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes;
Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.
**ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES**:
Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes;
Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente;
Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui).
Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa;
Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis;
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais;
Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes.
Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações;
Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes;
Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente;
Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas;
Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados;
Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças);
**PRÉ-REQUISITOS**:
Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins;
Desejável experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM.
Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Fácil acesso a região da Savassi.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda à sexta de 11h às 20h e sábado de 9h às 13h.
**LOCAL**:
Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG.
**BENEFÍCIOS**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Premiação;
Clube de descontos;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte;
Clube TotalPass.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.114,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui ensino superior em andamento e/ou concluído?
- Qual sua pretensão salarial?
- Possui disponibilidade para trabalhar no local e horário informados?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)