Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
??| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:? Inovar com o cliente;? Fazer a diferença;? Liderar pelo exemplo;? Agir como empreendedor;? Ser ético e de acordo com o que fala;? Acreditar e respeitar as pessoas;? Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
?? #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini?? Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil./nFormação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (preferencialmente concluído)Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.Conhecimento em manutenção e configuração de projetores.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.
).Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).Conhecimento em redes e infraestrutura de TI./nPrestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual.Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos.Monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas.Documentar procedimentos e soluções técnicas.Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares.Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA.Instalação de softwares.Utilização de sistema de controle de tickets.