Requisitos esperados:
* Superior completo em Marketing ou Publicidade Propaganda;
* Experiência na área;
* Disponibilidade para ir para unidade localizada em Indaiatuba pelo menos uma vez por semana;
Talento requisitado:
* Capacidade de trabalhar com dados e transformá-los em insights acionáveis;
* Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas;
* Sendo de dono;
* Conhecer ou ter interesse em conhecer todo o processo, buscando sempre pensar no começo, meio e fim;
* Ser inconformada, trazer o novo, inovar sempre.
Responsabilidades:
* Analisar resultados de vendas, através da tabulação das informações;
* Elaborar plano de ação considerando preço, distribuição, concorrência, ambiente interno e externo, cronograma, etc;
* Desenvolver / aprimorar relatórios de performance, de forma abastecer o time de mkt com informações e insights sobre o desempenho de categoria;
* Acompanhar KPI de campanhas, trazendo resultados e planos de ação;
* Alinhar as estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa e metas de crescimento;
* Realizar pesquisas de mercado, estudos de concorrência e segmentação de público-alvo;
* Interface com trade, controladoria e vendas;
* Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, designers e outros parceiros;
* Coordenar e gerenciar projetos de inovação, desde a concepção até a execução e análise;
* Controlar e otimizar o orçamento de campanhas de marketing;
* Fazer previsões de despesas e analisar o impacto financeiro das iniciativas;
* Gerenciar estratégias de marketing digital e desenvolver internamente conteúdo e artes com ferramentas de IA, para as páginas da marca.